sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jantar LISTA B - 14/01/2010




Um sucesso!
120 amigos do CDS-PP de Vila Nova de Gaia partilharam o jantar com a Lista B - "Mais CDS, Mais Vila Nova de Gaia", ouviram as ideias e os projectos desta lista para o CDS e para Gaia, selando-se um pacto de trabalho e de união entre todos, pois amanhã seremos muitos mais.

Marcaram presença alguns convidados de honra, que fizeram questão de apoiar este grupo de trabalho que está agora a começar, como a a nossa vereadora em Vila Nova de Gaia a Dra. Veneranda Carneiro Barbosa, a Sra. D. Beatriz Magalhães (Ex. Presidente da C. P. C. de Sta. Maria da Feira), a Sra. Dra. Madalena Silva (Ex. Presidente da C. P. C. de Felgueiras), a Sra. Dra. Emília Chamusca (Presidente da C. P. C. de Lousada), a Sra. Dra. Cidália Cunha (Presidente da C. P. C. de Vizela), o Sr. Dr. José Gagliardini Graça (Ex Secretário Geral Adjunto do CDS-PP, e actual Conselheiro Nacional), o Sr. Abel Guedes (Ex. Presidente da C. P. C. e da Mesa da Assembleia Concelhia de V. N. Gaia, Ex. Vice Presidente da C. P. Distrital do Porto e Ex. Conselheiro Nacional), entre muitas outras figuras de destaque da vida empresarial e social de Vila Nova de Gaia.

Tratou-se de um jantar de apresentação de uma equipa, de um projecto e de uma estratégia em prol do CDS e de Vila Nova de Gaia. Não foi um jantar de encerramento de campanha, foi uma reunião de amigos que se preocupam com o CDS e com o nosso concelho.

Um forte abraço,
Sérgio Vasconcelos
Jorge Mota Santos
Luís Miguel Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário