sábado, 9 de janeiro de 2010

MAIS CDS, MAIS VILA NOVA DE GAIA

Há cada vez mais pessoas a pensar como nós em Vila Nova de Gaia, mas não basta pensar, é preciso votar. Dia 15/01/2010, os militantes do CDS-PP de Vila Nova de Gaia vão ter a oportunidade de escolher quem querem à frente da sua concelhia.


Vão ter oportunidade de escolher se querem manter os destinos do CDS no terceiro maior município do país nas mãos de quem está, mantendo o partido na penumbra, sem identidade, sem afirmação, sem diálogo, sem discussão, sem estratégia, sem rumo, sem liberdade de opinião, ou se preferem apostar na mudança?


Esta equipa que se juntou em torno do Movimento "Mais CDS, Mais Vila Nova de Gaia" caracteriza-se pela mistura de pessoas jovens e ambiciosas com pessoas mais vividas e experientes. As pessoas que compõem esta candidatura à Comissão Política Concelhia de Vila Nova de Gaia, num acto de coragem, assumiram a diferença de opinião, e propuseram-se a dar uma nova vida ao CDS-PP no nosso concelho. Esta lista (Lista B) e os elementos que a compõem caracterizam-se pela competência na sua vida profissional, pelo mérito e pelo reconhecimento por parte da população face ao trabalho que já realizaram ao serviço do CDS e de Vila Nova de Gaia, não só na Assembleia Municipal, mas também nas suas Juntas de Freguesia.

Por estas razões e por muito MAIS, eu vou apoiar a LISTA B, pois quero MAIS CDS-PP PARA VILA NOVA DE GAIA.

Luís Miguel Nogueira

(Cabeça de Lista do Movimento "Mais CDS, Mais Vila Nova de Gaia", Lista B, para a Mesa da Assembleia Concelhia do CDS-PP de Vila Nova de Gaia)

Sem comentários:

Enviar um comentário