segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

NUNO MELO E FELÍCIA CABRITA SÃO OS CONVIDADOS DO CLUBE DOS PENSADORES DE HOJE - 25/01/2010



Hoje dia 25/01/2010, o Dr. Nuno Melo, vice-presidente do CDS-PP e deputado europeu, vai ser o convidado do Clube dos Pensadores, juntamente com a jornalista Dra. Felícia Cabrita para debater alguns dos Processos Judiciais em curso.

Ambos os convidados dispensam apresentações. Mais uma vez Joaquim Jorge está de parabéns por introduzir na sociedade um debate sobre assuntos de grande relevância, seguindo teimosamente contra a corrente de uma tendência modernista ou de falsas modernices, que tenta puchar o debate e a discussão na sociedade para temas de menor importância ou de minorias, mas que chocando a maior parte da nossa sociedade civil, lá vai mantendo o português entretido.

Este debate sobre Processos Judiciais, concerteza que não pretenderá abordar estes processos na sua essência jurídica ou judicial, mas será interessante saber por quem sabe porque estudou ou investigou, parte do enredo que muitas vezes é escondido da opinião pública num nevoeiro muito conveniente.

Esperamos então, por todos vós no "Hotel Holiday Inn Porto", sito na Avenida da República, 2038, em Vila Nova de Gaia, pelas 21:30 para assistirem ao debate.

Nós vamos estar lá.

A entrada é livre, daí estão todos convidados.

Um forte abraço,
Luís Miguel Nogueira
Sérgio Luís Vasconcelos
Jorge Mota Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário